siteFLY-pda.jpg

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

AB-pagprodutosite.jpg
 

À VENDA EM FARMÁCIAS

NASALEZE® ALLERGY BLOCKER

Nasaleze Allergy Blocker é um tratamento preventivo contra a febre dos fenos e alergias. Assim, o Nasaleze Allergy Blocker deve ser usado antes de entrar em contacto com alérgenos, para evitar que estes se instalem na membrana nasal e iniciem uma resposta alérgica.  

Se os sintomas da alergia já tiverem começado antes de aplicar o Nasaleze Allergy Blocker, aguarde cerca de 30 minutos para que os sintomas imediatos diminuam, assoe o nariz e de seguida aplique o Nasaleze Allergy Blocker.

Está clinicamente comprovado que o Nasaleze Allergy Blocker atua eficazmente em doentes com rinite alérgica ligeira a moderada.

Nasaleze Allergy Blocker é adequado para adultos, atletas, mulheres grávidas e a amamentar e crianças a partir de 18 meses.

 

 

 

COMO APLICAR

O Nasaleze Allergy Blocker, para ajudar a proteger das alergias e da febre dos fenos, deve ser aplicado 2 a 3 vezes por dia, de forma a ser mantida uma barreira eficaz.

ONDE COMPRAR

O Nasaleze Allergy Blocker pode ser utilizado por toda a família e está à venda em farmácias e parafarmácias.

Para mais informações ver o site: www.nasaleze.com

comoAplicar.png
site-info copy.png
nasaleze-ALLERGY BLOCKER_3d.png

HPMC* a 98,5%

Pó de hortelã-pimenta a 1,5%

CNP: 6882621

1. Popov TA, Emberlin J, Josling P, Seifalian A. In vitro and in vivo evaluation of the efficacy and safety of powder hydroxypropylmethylcellulose as nasal mucosal barrier. Med Devices (Auckl). 2020;13:107-13.

 

Nasaleze® Allergy Blocker é um dispositivo médico de classe I, que consiste num tratamento preventivo contra a febre dos fenos e alergias. Este produto não pode ser usado em crianças com menos de 18 meses e em caso de alergia aos seus ingredientes. Deve evitar-se o contacto deste produto com os olhos e com feridas abertas. Não deve ser usado por mais do que uma pessoa nem para além de 30 dias consecutivos. É importante ler a rotulagem e as instruções de uso no folheto incluso na embalagem. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. 

1. hidroxipropilmetilcelulose

FIC_ekiceimuno+.png
NASALEZE